Ciro é destituído do PSD Brusque

O ex-prefeito de Brusque e suplente de deputado estadual, Ciro Marcial Roza, não é mais presidente da comissão provisória municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Brusque. De acordo com fontes da Rádio Cidade, ele e toda comissão foi destituída pela executiva estadual da agremiação política. Assume no seu lugar, o atual secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Jones Bosio.

A decisão já foi tomada e todas as assinaturas colhidas. Porém, o fato só será homologado no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) na próxima quinta-feira (18). Isso de acordo com o próprio Jones, que preferiu não gravar entrevista até que a decisão seja oficial. Apesar de esperar, admitiu que toda a nova comissão já foi decidida e prometeu anunciar com exclusividade para a Rádio Cidade na data citada.

A Rádio Cidade também manteve contato com a assessoria de Ciro, que relatou que irá intermediar entrevista nesta quarta-feira (17), já que ele não se encontra em Brusque. Gelson Merisio, presidente estadual do PSD, também não quis gravar entrevista sobre o assunto.

Dúvidas ou Sugestões