Mais de 800 crianças beneficiadas pelos amigos do Jornal Em Foco

O grupo dos Amigos do Jornal Em Foco Regional se preparou para mais uma natal solidário que teve seu objetivo alcançado com sucesso, graças a participação dos amigos, colaboradores e organizadores deste evento natalino.

Em dois finais de semana foram visitados os condomínios residenciais Minha Casa Minha Vida, no bairro Cedrinho e o Sesquicentenário, no bairro Limeira. Além dos residenciais, ainda foram visitados o Asilo do Hospital Azambuja e Lar Menino Deus, no bairro Águas Claras, onde todos idosos foram presenteados.

Mais de 800 crianças foram beneficiadas com o Natal Solidário dos Amigos do Jornal Em Foco, que receberam centenas de brinquedos como: Bolas, bonecas, joguinhos e brinquedos diversos. Foram sorteadas 20 bicicletas, 10 em cada condomínio onde as crianças fizeram a festa.

Não foram somente as crianças que vibraram com os presentes, os adultos ficaram na torcida pelo sorteio de duas cozinhas que foram entregues. Piscinas de bolinhas, pula-pula, pipoqueiros, algodão doce, muito cachorro quente e refrigerante também fizeram parte do pacote da alegria e diversão.

Papais Noeis, ajudantes e dezenas de colaboradores fizeram parte deste evento solidário que será lembrado pelos organizadores, colaboradores e também pelas pessoas beneficiadas.

Em nome dos Amigos do Jornal Em Foco Regional, muito obrigado a todas as pessoas que participaram e colaboraram para que este evento pudesse ser realizado.

Dúvidas ou Sugestões

Processo de liquidação da Codeb continuará em agosto

O processo de liquidação da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque (Codeb) terá um novo capítulo no dia 8 de agosto. A partir das 15h deste dia, os acionistas e membros do conselho fiscal participarão de uma assembleia geral extraordinária para definir dois assuntos importantes no processo. A primeira questão que deve ser tratada no encontro é a escolha, homologação e nomeação do...
Continuar lendo...

Bandidos tentam furtar estrutura da empresa WR

Bandidos tentaram furtar itens da empresa WR, localizada na cidade de Nova Trento. O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (22). O imóvel que sediava a empresa está sob tutela da Justiça do Trabalho, por conta de dívidas com, ex-empregados quando a mesma fechou as portas no ano passado. De acordo com a Polícia Militar de São João Batista, que atendeu a ocorrência, um chamado foi feito dando conta de que homens estavam furtando...
Continuar lendo...

Mulher é presa em Nova Trento por dirigir embriagada

Na madrugada desta segunda-feira (21) por volta das 3h30 a PRMSC, Policia Rodoviária Militar de Santa Catarina, atendeu a um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Nova Trento, no bairro Claraíba. De acordo com a PRMSC uma mulher embriagada foi presa após provocar o acidente. A motorista conduzia uma caminhonete GM/Montana, com placas de Nova Trento, quando perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando várias vezes. A carona foi...
Continuar lendo...