​Homem é encontrado trancado em casa, ensanguentado

Um homem de 63 anos de idade, identificado como sendo Faustino Tomio, foi misteriosamente encontrado ensanguentado na casa onde mora, situada na Rua Gregório de Souza e Silva, no Bairro Ribeirão do Mafra, em Brusque. De acordo com informações da Polícia Militar e também de alguns moradores das imediações, ele foi achado pelo dono da casa que aluga o local para Faustino. Ele estranhou a poça de sangue existente no patamar da porta e teve que usar a chave reserva para abri-la.

Foi quando se deparou com o senhor, que é aposentado, com profundos cortes no joelho e panturrilha de uma das pernas. Por conta da quantidade excessiva de sangue que Tomio perdeu, ele foi conduzido consciente, porém, bastante desorientado, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, até o Pronto Socorro (PS) do Hospital de Azambuja.

A atendente do PS relatou à reportagem da Cidade que o homem passa por exames e não soube detalhar o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para fazer o levantamento do ocorrido, o que não havia finalizado até o fechamento desta reportagem.

De acordo com uma irmã da vítima, que conversou com a Polícia Militar, o homem não tinha inimigos onde morava. O único problema que enfrentava era com a sua ex-mulher e os filhos da mesma, além de tomar remédios controlados para depressão. A princípio, não é possível detalhar se trata-se de um acidente ou uma tentativa de homicídio ou suicídio.

Dúvidas ou Sugestões