Resumo dos fatos na Segurança Pública

Crime - O diretor do Parque Zoobotânico, Luiz Batista, relatou na Delegacia Policial que entre domingo e segunda-feira (7), durante a madrugada, elementos ainda não identificados invadiram o Zôo, mataram a tiro uma paca e furtaram o corpo do animal. Segundo Luiz, há 15 dias outro fato semelhante já havia acontecido.

Furto 1 - Analu Colzani (25) teve a casa invadida durante o dia de ontem. Ao chegar em casa por volta das 17h30min, ela constatou o furto de um notebook prata, uma câmera fotográfica digital semi profissional e um mouse branco. Analu mora na rua Gustavo Kohler, no Souza Cruz.

Furto 2 - O auxiliar de produção Marciano da Conceição (19) teve a CG 125 Fan, de cor preta, ano 2007/2008, furtada entre sábado e domingo de madrugada, na garagem de sua casa na rua Padre Antônio Heising, no Azambuja.

Furto 3 - Avandro Gonçalves Maia registrou na DP que teve a bicicleta furtada entre 4h30mun e 5h30min de domingo (6), na avenida 1º de Maio. A bicicleta é da marca Breutto Chopor, aro 24, de cor vermelha.

Furto 4 - Agilson Pereira (37), morador da Estrada Geral de Claraíba, em Nova Trento, relatou que domingo (7), entre 15 horas e 16 horas, furtaram de seu Pugeot 206 o aparelho de DVD. O marginal arrombou a porta esquerda do carro, que estava estacionado no pátio de uma loja na rodovia Antônio Heil.

Furto 5 - No mesmo local também arrombaram o carro da auxiliar de produção Daiana Aparecida Maurício (22). O prejuízo de Daiana foi maior. Os larápios arrombaram a porta do seu Gol Plus e levaram o DVD, dois sub, quatro cornetas, dois módulos e duas caixas de som, além de jaquetas de couro e uma blusa de moleton.

Dúvidas ou Sugestões