Jovem é preso conduzindo embriagado

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como sendo Deusdete Meira de Souza, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (13), acusado de dirigir sob efeito de álcool. Ele foi detido na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Brusque, quando conduzia um GM Corsa Wind, de cor cinza, ano 95, com placas da cidade.

De acordo com que relataram os policiais que atenderam a ocorrência, tudo aconteceu após um acidente de trânsito onde Deusdete colidiu na traseira de uma GM Montana, que fugiu do local. Durante o atendimento do acidente, os PMs notaram que o conduzido apresentava sinais de embriaguez. Ao ser feito o teste do bafômetro, este resultou em 0,46 mg/l de álcool no sangue.

Ele foi levado para a unidade policial. Já o seu veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio do serviço de guincho.

Dúvidas ou Sugestões

Bandido assalta lanchonete no Centro de Brusque

Um homem armado teria assaltado uma lanchonete no Centro de Brusque na madrugada de sexta-feira (16). O crime aconteceu no início da madrugada, na Rodovia Antonio Heil. De acordo com a polícia, as informações repassadas no local dão conta de que ele chegou em uma bicicleta e anunciou o crime. Da lanchonete foram levados R$ 142 em dinheiro e um aparelho celular. O bandido fugiu e não foi capturado ainda. 
Continuar lendo...

Colisão entre motos termina com uma pessoa no hospital

Mais uma colisão entre motocicletas ocorreu nas ruas de Brusque. Desta vez foi na Benjamin Beber, bairro Nova Brasilia. Bombeiros atenderam ao acidente na manhã desta terça-feira (3), por volta de 8h50. O choque foi entre uma Honda Biz, de Brusque, e uma CBX, também de Brusque. A primeira era guiada por uma mulher de 19 anos, enquanto que a segunda tinha na direção outra mulher, esta de 49. A condutora da Honda Biz não quis ser levada ao...
Continuar lendo...

Bruscão vai a Palhoça querendo se aproximar da Copa do Brasil

Na noite desta sexta-feira (8), o Brusque Futebol Clube entra em campo querendo se aproximar de uma das vagas da Copa do Brasil. E pela frente, o time comandado por Mauro Ovelha tem um adversário desesperado para se livrar do rebaixamento para a segunda divisão do estadual. Para o treinador, é importante que a equipe mantenha um padrão equilibrado de jogo, atacando como fez nas últimas partidas fora de casa. Conseguir a primeira vitória como...
Continuar lendo...