Resumo dos fatos na Segurança Pública

Fugiu - Depois de discutir com a mãe, o menor Anderson Júnior dos Santos, de 13 anos, saiu de casa às 9 horas da manha de sábado (5) e não retornou mais. O estudante é magro, de cor branca, olhos e cabelos castanhos e tem aproximadamente 1.61m. Anderson mora na rua Ervino Niebuhr, no bairro Nova Brasília.

Flagra - Cláudia Rosane Neuhaus (26), moradora do Poço Fundo, foi flagrada furtando três calças infantis, uma jaqueta e uma carteira de dinheiro na loja da Havan. Cláudia era funcionária da loja e praticou o crime enquanto saia do serviço.

Sumiço - A jovem Tatiana Trancozo de Bito (20) está desaparecida desde o meio dia da última quinta-feira (3). Segundo o marido Lucinei Bado, ela foi vista pela última vez na rua Germano Schaefer, próximo ao terminal urbano. Segundo Lucinei, a moça vinha sendo ameaçada por uma mulher de Guabiruba. O casal mora no Cedrinho. Tatiana tem cabelos compridos lisos, de cor vermelha, estatura baixa e usava um motelon marrom. Informações podem ser passadas ao telefone 3350-4033.

Furto 2 - Na noite de sexta-feira (4), um bandido invadiu a casa da costureira Rosangela Merizio, na rua Gustavo Halfpap e furtou a bicicleta BMX de cor prata com detalhes em roxo, com uma figurinha do ursinho Puff.

Furto 1 - Enquanto um menor de 16 anos fazia compras em um supermercado no bairro Santa Terezinha, um larápio furtou a bicicleta Monark Barra Circular de cor azul.

Dúvidas ou Sugestões