Barateiro conquista vitória suada contra Caçador

A equipe do Barateiro Futsal disputou na tarde deste sábado (22), seu segundo jogo na Divisão Especial do Futsal Feminino. Em uma partida onde o time não conseguiu impor seu jogo, e precisou bastante dos lances individuais, as atuais campeãs do JASC venceram Caçador por 3 a 1, chegando a seis pontos no torneio.
Porém, a equipe teve trabalhou para conseguir a vitória. O time de Caçador foi quem saiu na frente, com um contra ataque que resultou na conclusão em gol de Pati. O empate do Barateiro Futsal viria a três minutos do fim do primeiro tempo, quando Jéssika acertou chute de fora da área.
Após o intervalo, a equipe brusquense começou a segunda etapa melhor, porém, minutos depois voltou a ter dificuldades e a ceder boas chances para Caçador nos contra ataques. O alívio veio em jogada individual de Desireé, que chutou com força para virar o marcador. Em jogada trabalhada, Jéssika marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.  
Com o resultado, a equipe segue na briga pelo troféu, com seis pontos, porém, perde no saldo de gols para a equipe de Chapecó, que venceu Blumenau por 4 a 0 durante a manhã. A próxima rodada acontece no domingo (23), e ainda espera definição dos confrontos e dos horários, no Ginásio Gabriel Colares.

Dúvidas ou Sugestões