Time sub-17 fica 100% no turno da fase final

Jogando em Caçador durante a quinta, 13 e sexta-feira, 14, a equipe sub-17 do Barateiro Futsal/FME iniciou bem a disputa da fase final do estadual da categoria. As garotas venceram os três jogos do turno, e lideram a disputa pelo título estadual com nove pontos na classificação desta fase, que ainda tem o returno pela frente.

O primeiro jogo foi contra a equipe de Joinville, que já havia enfrentado o Barateiro Futsal na primeira fase, em Brusque. E o time saiu com uma vitória por 3 a 2, garantindo os primeiros pontos na fase final. Os dois jogos seguintes aconteceram na sexta-feira, contra os times de Chapecó e Caçador.

Durante a manhã, contra Chapecó, a equipe manteve a escrita da segunda fase, onde não deu chances ao time do oeste, e venceu a terceira sobre este adversário no estadual, por 5 a 1. Já durante a tarde, a partida contra Caçador terminou com vitória por 2 a 1, o que garantiu o 100% de aproveitamento no turno desta fase.

Com uma boa campanha no estadual, a equipe não perde ou empata um jogo desde o final da primeira fase. Desde então, são nove vitórias em nove jogos, e a oportunidade de conquistar o título do estadual dentro de casa. A data ainda será definida, mas o returno da fase final acontecerá em Brusque. Caso conquiste o campeonato, este será o quarto título da história do Barateiro Futsal no estadual da categoria.

Dúvidas ou Sugestões