Motoqueiro “mergulha” no bairro São João

O operador de máquinas Luis Otávio de Oliveira Mattos (30) transitava pouco depois das 22 horas de sexta-feira (4), com um Pálio, pela rua Octaviano Rosa, no bairro São João, quando acabou se envolvendo em um acidente. Luis diz ter sinalizado que entraria numa rua à esquerda, mas não foi o suficiente para evitar a colisão com uma motocicleta. O motoqueiro Jonathan Marques (18) "estava em alta velocidade", disse o motorista do Pálio. Só os dois trafegavam pela rua na hora do acidente.

Depois de bater na porta do Pálio (MBU-6572), do lado do motorista, o motoqueiro e a motocicleta foram projetados para dentro do riacho que passa ao lado da rua Baptista Vailati. Moradores das proximidades acionaram os Bombeiros e a PM, ao mesmo tempo em que auxiliaram na retirada de Jonathan de dentro do riacho.

O rapaz sofreu escoriações pelo corpo e, com suspeitas de traumatismo craniano, foi removido às pressas para o pronto socorro do Azambuja, onde permanece internado. A motocicleta (MJE-6990) teve a frente parcialmente destruída, além do rompimento da  canalização de água do Samae, que abastece moradores da parte final do bairro São João.

 

 

Dúvidas ou Sugestões