Resumo dos fatos na Segurança Pública


Furto 1 - Foram furtados ontem (3), do rancho de João Álcio Correa (40) na rodovia Ivo Silveira, bairro Volta Grande, 800 metros de cabo 35 milímetros.
Furto 2 - Também ontem, por volta das 13h30min, foram furtadas jóias de valor de uma senhora aposentada de 67 anos de idade que reside no loteamento Bruchal. Ao chegar em casa com a filha, a mulher constatou que a casa estava bagunçada e que as jóias haviam sumido.
Furto 3 - Nadir Haveroth Goerttmann (41) relatou na Delegacia de Polícia que no mês de maio a casa de sua irmã foi arrombada, de onde furtaram vários objetos. Somente ontem Nadir se lembrou que os larápios levaram também o seu talonário de cheques do Unibanco. Nadir então foi ao banco a fim de cancelar os cheques. Chegando ao banco, a mulher foi informada que alguém já havia descontado dois cheques com assinaturas falsas.
Furto 4 - Celso dos Santos (49) teve furtada uma motoserra da marca Stil, de cor laranja, de dentro do rancho na rua Floriano Fischer, no bairro São Pedro. Ontem, Celso recebeu uma ligação informando que alguém estava tentando vender uma motoserra da mesma marca em um bar localizado na rua São Leopoldo. Segundo a pessoa que ligou, o equipamento estava sendo oferecido por um preço bem abaixo do de mercado.
Golpe - Rafael Stanke (26), funcionário da BrusFogo, foi ontem até a DP para registrar que estão usando o nome de João César Guerreiro, dono da empresa, e o da própria BrusFogo, para efetuar serviços. Há informações de que inclusive os golpistas estão colocando um suposto selo Inmetro nas peças. Tome cuidado. É golpe!
Furto 5 - Durante o dia de ontem (3) foi arrombada a porta de entrada da loja Ninja Suplementos, na rua 7 de Setembro, de onde furtaram 70 reais em dinheiro do caixa. proprietário não tem pistas do ladrão.

      

Dúvidas ou Sugestões