Barateiro sub-20 vence Chapecó

Com uma atuação segura, a equipe sub-20 do Barateiro Futsal/FME conseguiu sua terceira vitória no estadual da categoria. Na manhã desta quarta-feira (29) o time derrotou Chapecó, no ginásio do Clube Esportivo Guarani, pelo placar de 7 a 0. Robinha (duas vezes), Amandinha, Thay, Luana e Lora marcaram os gols de mais uma vitória. 

O time sentiu um pouco o nervosismo da partida no começo, de acordo com o técnico Esquerda. Porém, em poucos minutos encaixou o jogo e conseguiu aproveitar as falhas defensivas de Chapecó, encerrando o placar do primeiro tempo em 3 a 0.

Na segunda etapa, o time conseguiu manter o padrão de jogo, e de forma rápida garantiu a vantagem final. A vitória deixa o time com nove pontos ganhos, e uma média de gols 7, o que dá a liderança da classificação para o Barateiro Futsal, já que a média do Kindermann, que tem a mesma pontuação, é de 4,63. 

Logo mais à noite, a partir das 20h30min, é a vez da equipe adulta entrar em quadra, na Arena Brusque, contra Chapecó, por mais uma rodada do estadual da categoria.

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões