Diretoria eleita

Danilo Rezini está, efetivamente, de volta ao comando do Brusque Futebol Clube. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Brusque foi eleito por aclamação para o restante do mandato do ex-presidente Mauricy Pereira de Souza, que encerra em 15 de dezembro. A assembleia do Conselho Deliberativo também serviu para mostrar algumas novidades do clube.

Um novo plano de sócio-torcedor, em parceria com uma empresa especializada de Itajaí, também foi apresentado, inclusive com o lançamento de um portal na internet para a aquisição de carteirinhas. Além disso, a informação trazida pela manhã na Rádio Cidade, de que Rogério Perrô teria acertado contrato com a equipe, foi confirmada pelo diretor de futebol, Carlos Beuting.

Perrô esteve pela manhã na cidade, onde conheceu a estrutura que o Brusque lhe oferecerá para trabalho, além de contratar atletas. Um grupo entre dez e 12 jogadores, junto da comissão técnica, se apresentará na próxima segunda-feira (29), após o encerramento da participação de Rogério Perrô no comando do Toledo, no Campeonato Paranaense.

Após a eleição e apresentação do projeto, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, o presidente Danilo Rezini falou sobre as empresas que assinalaram e já retornaram como patrocinadores do clube ou até mesmo da camisa, além do projeto de 100 empresas que contribuem com o salário mínimo ser lançado.

Carlos falou sobre a nova realidade financeira do clube, alegando a escolha por um treinador vindo do mercado paranaense, que se adequa mais à realidade de segunda divisão do time. “É uma nova opção de mercado, com bons jogadores. Chegarão atletas de primeira divisão, porém, recebendo salários de segunda divisão”.

Nova diretoria do Brusque Futebol Clube

Presidente – Danilo Rezini
Vice-presidente – João Beuting
Diretor de Futebol – Carlos Beuting
Diretor Jurídico – Ricardo Viana Hoffmann
Diretor Financeiro – Célio Francisco de Camargo
Diretor Administrativo – Jandir Rezini
Diretor de Futebol de Base – Vilmar Ebel
Diretor de Patrimônio – Rubens Steingraber
Diretor de Marketing – Eduardo Hoffmann
Diretor Médico – doutor André Karnikowski

Dúvidas ou Sugestões