Resumo dos fatos na Segurança Pública

Limpa - Na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, larápios arrombaram o basculante do banheiro da loja Milli Presentes e fizeram a limpa. Foram furtados uma tv de 14 polegadas, um aparelho de DVD, 200 reais em dinheiro, 30 carrinhos em miniatura, quatro bolsas de viagem, seis caixas contendo controle remoto de brinquedos, três caixas de pilhas e 20 CDs de Play Station.
 Só dinheiro - A farmácia Cristian, localizada no inicio da avenida Dom Joaquim, foi invadida na madrugada de ontem (2), de onde levaram 2 mil reais em dinheiro. Nenhum medicamento foi levado.
Baixa - Na madrugada de sexta para sábado passado, alguém invadiu o pátio do Deinfra (ex-DER) na rua barão do rio Branco e furtou o tacógrafo do de um Ford Cargo. Segundo Vilmar Wippel, responsável pelo patrimônio daquele órgão do estado, o equipamento foi furtado após a retirada do vidro lateral esquerdo do veículo.
Tentativa - Geraldo Vitório Dias (48), dono da Padaria e Mercearia Dias, localizada na rua João Bauer, relatou que durante a madrugada de hoje (3) tentaram arrombar o estabelecimento pela grade da janela lateral. Por sorte, os larápios não conseguiram entrar.
Dúvidas ou Sugestões