Núcleo de Panificadoras comemorou Dia Mundial do Pão

O Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro, foi comemorado pela Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), através do Núcleo de Panificadoras e Confeitarias (NPC) de Brusque, na manhã do último domingo (19), com um Culto Ecumênico, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana, ministrado pelo pastor Werner Brunken e o padre Pedro Schlichting, do Seminário de Azambuja.

Os integrantes do Núcleo, seus familiares e colaboradores conduziram ao altar cestas de pão que, após a benção especial, foram distribuídos no final do culto às pessoas que prestigiaram a cerimônia.

Para a coordenação do NPC, a iniciativa de se promover a missa no Dia do Panificador, no mês de julho e agora o culto no Dia Mundial do Pão, teve como objetivo divulgar o Núcleo e o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais do setor e agradecer pelos resultados alcançados. Os dois eventos passam a fazer parte do Calendário Anual de Atividades do Núcleo de  Panificadoras/Confeitarias ACIBr.

MOVELEIROS

Um grupo de 15 profissionais que integram o Núcleo de Moveleiros da ACIBr estiveram na terça-feira (21), na cidade de Biguaçu, na Região Metropolitana de Florianópolis, visitando as dependências da fábrica de móveis Kretzer, uma das mais conceituadas da região. Na oportunidade eles foram recebidos pelo diretor da empresa, Odenir José Kretzer e pela gerente administrativa Patrícia Teodósio que apresentaram aos visitantes todo o complexo produtivo e administrativo da Kretzer.

CONSTRUTORES

A reunião mensal do Núcleo de Construtoras da ACIBr contou com a participação dos gerentes das agências da Sicoob/Blucredi em Brusque, Janis Sartori e Paulo Zimmermann, que vieram falar sobre os produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa. Na mesma reunião a gerente comercial da Oriento Consultoria e Corretagem de Seguros, Tais Peixe, a Engª Civil Thaissa Chiminelli Pullmann e o corretor de imóveis Aloisio dos Santos, fizeram uma explanação sobre Seguros para obras da construção civil.

Dúvidas ou Sugestões