PT e PP fecham chapa para as eleições deste ano

O ex-deputado estadual Paulo Roberto Eccel foi confirmado na noite de ontem (30) como candidato do Partido dos Trabalhadores para as eleições municipais deste ano. A convenção da legenda foi realizada no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque. Eccel terá como vice o jovem empresário Evandro Farias, o Farinha, do Partido Progressista (PP).
Antes mesmo de a convenção petista iniciar, o partido já tinha definidos o candidato e vice. Restava apenas a confirmação sobre o apoio ou não do PP, que foi convidado para indicar o vice na chapa encabeçada pelo PT. Até a definição, Paulo Eccel e a também petista Cida Belli estavam confirmados, caso houve a necessidade de o partido sair com chapa pura.
Depois de mais de três horas de discussões internas, o Partido Progressista decidiu que iria aceitar o convite petista ao invés de fechar com a chapa encabeçada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). O nome de Evandro foi alçado nos instantes finais para compor como vice. No início da convenção, ele mantinha o nome para se lançar como candidato a vereador. Após a decisão pepista de apoiar Paulo Eccel, os dois grupos se reuniram para selar a aliança através de discursos de mudança no cenário atual.
 
Dúvidas ou Sugestões