Motorista alcoolizado bate, foge e é preso

Na madrugada deste domingo (29), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma colisão na área urbana da rodovia Antônio Heil e que envolveu um carro e uma moto. Ao sair de um posto de combustíveis com um Santana, o pedreiro Eduardo Steffens (44) não viu a aproximação da moto que era conduzida por Patrícia Morgana Moresco (23). Com a colisão, o corpo da jovem foi arremessado sobre o capô do carro. Não fosse o capacete estar bem fixado, ela poderia ter sofrido graves ferimentos.
Após o acidente, Eduardo fugiu correndo em direção à Rodoviária, onde tentou pegar um táxi. Alertado por populares, o motorista se recusou a levar Eduardo, que seguiu caminhando em direção à avenida Getúlio Vargas até ser detido pelos PMs. No primeiro atendimento a Patrícia, os socorristas do Corpo de Bombeiros não haviam registrado nenhum ferimento mais sério.
Pouco depois de chegarem ao quartel, um novo chamado levou a equipe de volta ao local. Patrícia reclamava de dores pelo corpo. Imobilizada, foi levada ao hospital de Azambuja para exames mais detalhados. Segundo a Polícia Militar, Eduardo estava tão alcoolizado que nem o teste de bafômetro conseguiu fazer.
Dúvidas ou Sugestões