Homem tenta esfaquear policiais

Além de evitarem um possível homicídio, dois policiais militares de Guabiruba acabaram sofrendo uma tentativa de esfaqueamento no fim de tarde desta terça-feira (30). Tudo começou quando a guarnição foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a fim de se deslocar até a região de Alsácia. Segundo denúncias feitas à PM, um homem estaria armado com faca, a fim de matar um desafeto que, momentos antes, havia lhe proferido um soco.

Acontece que, ao chegar no local dos fatos, a Polícia Militar se deparou com o criminoso totalmente fora de si. Tanto que tentou avançar nos policiais, que acabaram utilizando de um disparo pro alto, com o objetivo de sossegar os ânimos de Luiz Carlos Oliveira Pereira (19), o possível homicida. Mesmo assim, um dos PMs acabou se ferindo na ação, pego de raspão pela faca.

Luiz foi detido e encaminhado à delegacia de Guabiruba. Ele vai responder por desobediência e lesão corporal. A intenção de Luiz era matar um tal de “som”, desafeto seu, conforme disse aos policiais.

Dúvidas ou Sugestões