Concurso premiará melhor vitrine

A partir de segunda-feira (25) inicia o período de inscrições para o concurso da Melhor Vitrine Temática da 29ª Fenarreco. O regulamento está disponível no portal da Prefeitura de Brusque e as inscrições podem ser feitas até dia 12 de setembro.
Apenas empresas e entidades de Brusque poderão participar. O tema deve ser ligado à Fenarreco, com conclusão da vitrine até dia 1º de outubro.

INSCRIÇÕES

Os interessados em concorrer e mostrar suas vitrines decoradas devem enviar um e-mail para Secretaria de Turismo do município (turismo@brusque.sc.gov.br ou ademir.moraes@pmbrusque.com.br), aguardar a confirmação ou ir até a secretaria. Na mensagem deve ter o nome do participante, endereço e telefone.

PREMIAÇÃO

O primeiro colocado terá o direito de receber troféu, um camarote VIP para 15 pessoas, 30 cartões de chope para o dia 17 de outubro. O segundo receberá troféu, 40 cartões de chope e 20 ingressos para o dia 17 de outubro e o terceiro lugar, além de troféu, receberá 20 cartões de chope e 10 ingressos para a mesma data.

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões

Colombi assina ordem serviço para ampliação de escola

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, assinou ordem de serviço que autoriza a Empresa Dimense Engenharia e Construtora LTDA a executar obra de ampliação da Escola Reunida Professora Maria Luiza da Silva Dias, na localidade de Ribeirão do Ouro, com área total de intervenção de 335.50 m², com prazo de execução de 12 meses. De acordo com Processo Licitatório, serão investidos R$ 259.558,39. 
Continuar lendo...

Jipe capota com quatro pessoas dentro

Um veículo capotou no, Bairro Limeira Alta, em Brusque, no final da tarde desta quinta-feira (15). De acordo com as informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, trata-se de um modelo jipe Troller, no qual estavam quatro pessoas. Ainda segundo os bombeiros, o jipe caiu em um ribeirão. Duas viaturas de auto socorro foram deslocadas para o atendimento. A presença do Helicóptero Arcanjo 3, que se desloca de Blumenau, também foi solicitada no local. Não há, ainda, informações...
Continuar lendo...

Mãe e filha são difamadas e agredidas no litoral

Um registro feito na Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira (28) dá conta de uma confusão que envolveu duas moradoras da região no bairro Perequê, em Porto Belo. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (27), na casa de praia de família, e envolve difamação e também agressão. No registro feito pela mulher, de 46 anos, ela afirma que estava em sua casa de praia quando a cunhada, de 53 anos, entrou na garagem...
Continuar lendo...