Guarani vai a Videira em busca da classificação

A equipe sub-13 do Clube Esportivo Guarani vai até Videira durante o final de semana para disputar o returno da 3ª fase do estadual de futsal. O time precisa de bons resultados para sonhar com a vaga na próxima fase, pois, no turno desta fase, em São Miguel do Oeste, a equipe conquistou um ponto em nove disputados.

Apenas os dois primeiros da chave, que conta com Joni Gool, ADV Videira e Chapecoense garantem a ida à próxima fase. "O objetivo é realizar bons jogos e ver o que acontece. Se a classificação não vier, cabe a nós motivar os meninos pra realizarmos jogos competitivos e continuar trabalhando firme para as próximas competições. Vale lembrar também que nossos meninos estão no primeiro ano da categoria, significa que em 2015 temos uma grande equipe para esta mesma categoria", avaliou o treinador José Carlos Torresani.

O primeiro desafio na fase será a equipe do Joni Gool, na noite de sexta-feira (22). Já no sábado pela manhã (23), o jogo será contra a equipe da ADV Videira, que recebe a etapa, enquanto o confronto com a Chapecoense encerrará a participação do Clube Esportivo Guarani nesta fase.

Joni Gool e Chapecoense lideram a classificação da chave com sete pontos ganhos durante o turno da fase, e lideram a briga pelas duas vagas.

Dúvidas ou Sugestões