CBFS divulga horários dos jogos na primeira fase

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a tabela detalhada da 10ª edição da Liga Futsal Feminina, que em 2014 terá um formato de torneio curto, acontecendo de 15 a 22 de agosto, na cidade de Telêmaco Borba (PR). O Barateiro Futsal jogará em duas situações diferentes dentro da programação dos quatro jogos na primeira fase.

O time disputará duas vezes o jogo de encerramento da rodada, além de jogar por duas vezes às 17h30min. A estreia acontecerá na sexta-feira (15), às 21h45min, contra a equipe do Hidráulica Brasil (GO). O jogo será mais tarde por conta da cerimônia de abertura da competição, realizada antes da partida.

Porém, no sábado (16), o time ganhará uma folga, e disputará os últimos três jogos nesta sequência: Vasto Verde, Taboão da Serra e Cotia. Caso fique entre as duas melhores do grupo, ou faça uma das duas melhores campanhas entre os terceiros colocados, o time garante vaga nas quartas-de-final.

A partir de então, o cruzamento será entre os índices técnicos, ou seja, o 1º colocado geral enfrenta o 8º, e assim sucessivamente. A final está marcada para o dia 22 de agosto, no Ginásio de Esportes Furtadão. A equipe de Brusque disputa sua quarta Liga Futsal, e seu melhor resultado foi o vice, em 2012.

Tabela do Barateiro Futsal na Liga Futsal Feminina

15 de agosto – Barateiro Futsal x Hidráulica Brasil – 21h45min
16 de agosto – Folga na rodada
17 de agosto – Vasto Verde x Barateiro Futsal – 17h30min
18 de agosto – Taboão da Serra x Barateiro Futsal – 20h30min
19 de agosto – Barateiro Futsal x Cotia – 17h30min

Dúvidas ou Sugestões