Demônios da Garoa encerra Festival de Inverno

Os intérpretes de uma das músicas mais conhecidas no país, Trem das Onze, estarão em Brusque no domingo (27). Os Demônios da Garoa sobem ao palco do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, às 20h, no encerramento do 6º Festival de Inverno de Brusque. A entrada é gratuita.

Além da famosa canção de Adoniran Barbosa, a banda mais antiga do Brasil em atividade, que completa 71 anos em 2014, traz a Brusque outros sucessos, como Saudosa Maloca, Seu Arnesto, Tiro ao Álvaro, Ai que Saudade da Amélia, entre outros.

Para abrir a apresentação, bailarinos da Casa Paraguaia, de Balneário Camboriú farão um espetáculo de dança de gafieira. Durante o show com Demônios da Garoa, os dançarinos vão interagir com o público e animar ainda mais a festa.

Saiba mais sobre Demônios da Garoa

Demônios da Garoa lenda viva da música brasileira, tem a cara de São Paulo, mas para isso foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis.

Os muitos prêmios e horárias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o premio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guiness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

Dúvidas ou Sugestões