Rogério Perrô será o técnico do Brusque FC

O Brusque Futebol Clube já tem o nome para comandar a equipe de volta à elite do futebol catarinense. O paranaense Rogério Perrô, que deixará o comando do Toledo, no Paraná, negociou com o clube durante o final de semana. O novo comandante do Bruscão estava há três anos na equipe paranaense, onde brigava por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Perrô é graduado em educação física e entre seus trabalhos de destaque está o título da série prata com o próprio Toledo, em 2007, além da 3ª colocação no Campeonato Paranaense do ano seguinte, também com a equipe. O maior clube que dirigiu foi o Paraná, na Série B de 2008.

O ex-jogador, que encerrou a carreira aos 32 anos por conta de lesões, tem forte ligação com o Toledo, conquistando o acesso à elite paranaense também em 2011. O clube em que Rogério estava ainda brigava pelo título do interior, além da vaga na Série D deste ano, objetivo que não foi alcançado com a derrota para o Operário, por 2 a 1 neste domingo (21).

Rogério chega a Brusque nesta segunda-feira (22) para conhecer o projeto e confirmar o acerto para a segunda divisão. Ele tem mais uma partida no final de semana pelo Campeonato Paranaense, porém, já manifestou seu desejo de não permanecer no Toledo.

Dúvidas ou Sugestões