Professor Cortella em Brusque

A exemplo da Havan, muitas outras empresas e autarquias, bem como seus diretores, já confirmaram presença na palestra “Ética e Vergonha na Cara!”, com Mario Sergio Cortella.

A oportunidade é única, pois o palestrante é uma das mentes mais privilegiadas do Brasil e assistí-lo pessoalmente é uma experiência ímpar. Foram 13 meses de negociações para que a Jasper Entretenimento conseguisse trazê-lo a Santa Catarina e a cidade de Brusque foi a escolhida.

O tema lança uma importante reflexão sobre o modo como orientamos nossas escolhas, mostrando de que forma a vergonha encontra seu lugar na ética, a fim de que possamos pensar e agir para além de comodismos e dos prazeres individuais.

Mario Sergio Cortella é filósofo, doutor em educação pela PUC de São Paulo e autor de diversos livros. Presença constante em programas de entrevista como Faustão, Danilo Gentili, Jô Soares, Ana Maria Braga, Café Filosófico, GNT, entre outros, o professor Cortella estará no próximo dia 16 de julho, na Sociedade Santos Dumont.

Empresas e autarquias já confirmadas:

Prefeitura Municipal de Brusque, Botuverá e Guabiruba, Havan, Bing Brasil, Unifebe, Colégio Energia, Yázigi, Center System, Grupo RZ Mídias, Aradefe Malhas, Gráfica Bandeirante, Master Shopping Atacadista, Renaux View, Raffcom, Marcenaria Vanelli, Bilu Alimentos, Zen S.A, Linhas Trichê, DiColore, Rosa Maria, Somelos, Molas Brusque, Latina Têxtil, Ducatex, Lab. Hoffmann, Lunender, Núcleo de Escolas da Acibr, Embrast e FIP.

Informações: www.jasper.com.br ou (47)3350-6788 / 3355-3046

Venha fazer parte deste momento. Assista ao vídeo abaixo.

Dúvidas ou Sugestões

Núcleo da AmpeBr promove 2º Curso de Cervejeiro Iniciante

O Nucervarte – Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Brusque e Região da AmpeBr está com inscrições abertas para o 2º Curso de Cervejeiro Iniciante, que será ministrado pelo cervejeiro Roque Bambineti. A capacitação acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, na sede da AmpeBr (Rua Azambuja) e contará com conteúdo teórico e prático. Na oportunidade, será produzida uma cerveja abordando os...
Continuar lendo...

Fundo para a Procuradoria-Geral do município é criado

Por 13 votos a dois, a Câmara Municipal de Brusque aprovou na terça-feira (13) o Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo, que cria o Fundo Sucumbencial da Procuradoria-Geral do Município de Brusque e disciplina a destinação de verbas de honorários de sucumbência, valores a que tem direito os procuradores municipais quando um processo judicial em que a Prefeitura seja parte é ganho. O texto tramitava em regime de urgência e por...
Continuar lendo...

"É o processo democrático, estão tirando o direito do povo de escolher”

Na manhã desta terça-feira (13), o ex-candidato a prefeito de Brusque, Ciro Roza (PSB), realizou uma coletiva de imprensa para anunciar oficialmente o nome de Jonas Paegle (PSB) que ficará em seu lugar para concorrer às Eleições 2016 e também para explicar a sua renúncia, embora já existissem especulações. Ele afirma que entrou com uma liminar no domingo (11) em busca de uma decisão a favor de sua...
Continuar lendo...