Professor Cortella em Brusque

A exemplo da Havan, muitas outras empresas e autarquias, bem como seus diretores, já confirmaram presença na palestra “Ética e Vergonha na Cara!”, com Mario Sergio Cortella.

A oportunidade é única, pois o palestrante é uma das mentes mais privilegiadas do Brasil e assistí-lo pessoalmente é uma experiência ímpar. Foram 13 meses de negociações para que a Jasper Entretenimento conseguisse trazê-lo a Santa Catarina e a cidade de Brusque foi a escolhida.

O tema lança uma importante reflexão sobre o modo como orientamos nossas escolhas, mostrando de que forma a vergonha encontra seu lugar na ética, a fim de que possamos pensar e agir para além de comodismos e dos prazeres individuais.

Mario Sergio Cortella é filósofo, doutor em educação pela PUC de São Paulo e autor de diversos livros. Presença constante em programas de entrevista como Faustão, Danilo Gentili, Jô Soares, Ana Maria Braga, Café Filosófico, GNT, entre outros, o professor Cortella estará no próximo dia 16 de julho, na Sociedade Santos Dumont.

Empresas e autarquias já confirmadas:

Prefeitura Municipal de Brusque, Botuverá e Guabiruba, Havan, Bing Brasil, Unifebe, Colégio Energia, Yázigi, Center System, Grupo RZ Mídias, Aradefe Malhas, Gráfica Bandeirante, Master Shopping Atacadista, Renaux View, Raffcom, Marcenaria Vanelli, Bilu Alimentos, Zen S.A, Linhas Trichê, DiColore, Rosa Maria, Somelos, Molas Brusque, Latina Têxtil, Ducatex, Lab. Hoffmann, Lunender, Núcleo de Escolas da Acibr, Embrast e FIP.

Informações: www.jasper.com.br ou (47)3350-6788 / 3355-3046

Venha fazer parte deste momento. Assista ao vídeo abaixo.

Dúvidas ou Sugestões

Realeza da Fenarreco no principal evento internacional de turismo

A comissão de divulgação dos atrativos de Brusque e da Fenarreco está em São Paulo (SP). O grupo participa da 6ª edição da WTM Latin America, principal evento internacional do setor de viagens e turismo da América Latina. Neste ano, a feira está composta por 35% de expositores nacionais, 35% oriundos de outros destinos da América Latina e 30% do resto do mundo. “Essa é a melhor oportunidade para todos...
Continuar lendo...

Homem embriagado e armado com facão ameaça família

Na noite de sexta-feira (22) por volta das 22h22 no Dom Joaquim o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) fora informado sobre uma briga entre casal que estava ocorrendo no bairro . Os policiais em conversa com a vítima, esta relatou que seu companheiro estava embriagado e iniciou uma discussão entre eles. Ainda de acordo com a vítima os ânimos ficaram alterados e o homem ficou agressivo e utilizando-se de um facão...
Continuar lendo...

Mais um veículo é furtado em Brusque

Na madrugada desta sexta feira (25), por volta das 3h20min, foi registrado mais um furto de veículo em Brusque. Segundo informações do proprietário, o mesmo teria deixado o VW Gol, de cor cinza e placas MGO 8080, estacionado próximo a um bar na Avenida Beira Rio, por das 22h de ontem. Nessa madrugada, ao retornar, notou que o veículo havia sido furtado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas em toda a cidade, mas nada foi localizado. Foi...
Continuar lendo...