Reformas vão demorar mais do que o previsto

No programa Cidade em Foco desta terça-feira (8), o prefeito Paulo Eccel destacou o sucesso do primeiro Festival Nacional da Cuca, realizado em Brusque na última sexta-feira (4) e sábado (5), no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

“O evento superou todas as expectativas e pelo que ficou demonstrado pela participação popular, será integrado ao calendário de eventos anuais do município” enfatizou ele.

Obras do PAC na Avenida Bepe Roza e visitas às obras em diversos bairros na cidade na semana passada também foram mencionadas pelo prefeito. As de reforma no antigo prédio onde estava instalado o Senac e que passa por readaptação de espaço, destinado para abrigar o maior centro municipal de educação infantil do município, levará tempo maior do que previsto inicialmente pela Prefeitura para conclusão. De acordo com Eccel, pelo fato da estrutura ser antiga e nunca ter passado por uma obra de restauração, a finalização levará mais alguns meses.

Entre outras obras citadas pelo prefeito está a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Santa Terezinha, em frente a Unifebe. Elas estão em ritmo acelerado e a previsão de conclusão continua dentro do cronograma, ou seja, para o final deste ano de 2014. A UPA irá oferecer atendimento à população brusquense 24 horas.


Com este serviço em funcionamento, os que necessitarem de atendimento no período noturno após às 22h ou durante a madrugada não terão mais a necessidade de buscar, para os casos de emergência, os hospitais do município.

E como prestação de serviços, Eccel lembrou a população que devido ao jogo da seleção brasileira de futebol, nesta terça-feira a Prefeitura atenderá em horário diferenciado. O expediente será das 7h30min às 12h e das 13h às 16h30min.

Dúvidas ou Sugestões