Mexeu com a mulher alheia e levou a pior

A Polícia Militar de Brusque foi acionada na madrugada deste sábado (5) para atender uma ocorrência de lesão corporal, ocorrida em um bailão localizado na rodovia Antônio Heil. Segundo consta no Boletim de Ocorrências, um homem, conhecido pelo apelido de Maranhão, estava embriagado e teria passado a mão nas partes íntimas de uma mulher que estava acompanhada do marido.

Não deu outra, o marido, um homem de 31 anos, foi tirar satisfação com “abusado” que estava em companhia de outros amigos e se aproveitando da situação partiu para cima do marido que pretendia defender a honra. Para resguardar sua integridade física, segundo relatou à Polícia Militar, ele desferiu um golpe com uma garrafa na cabeça de seu desafeto.

Imediatamente os seguranças do estabelecimento entraram em ação e não permitiram que a confusão ganhasse maiores proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o Maranhão com um corte no supercílio, encaminhando ao Hospital de Azambuja. O autor do golpe foi quem apresentou essa versão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Dúvidas ou Sugestões