Secretaria recebe dois novos veículos

Na manhã desta quarta-feira (2), três veículos a serem no transporte de servidores da secretaria de Obras de Brusque foram entregues à direção da pasta.Cada veículo, Master Rnault, possui 14 lugares e é completo, com todos os equipamentos de segurança necessários. Esse também é mais um passo da pasta para o cumprimento do transporte de pessoal dentro das normas de trânsito, que desde o início do ano vem se adequando com a implantação de cabines duplas em maquinários próprios e terceirizados. Nesse momento, dois veículos já foram dispostos à secretaria e o próximo deve chegar até o fim do mês direto de fábrica.

A aquisição possibilitará também maior contenção de gastos para a Prefeitura de Brusque, que durante os últimos meses contava com o transporte terceirizado. Por mês, aproximadamente R$ 10 mil eram pagos. Ao todo, serão R$ 8,3 mil de economia mensal, já que de acordo com o coordenador da oficina, durante os primeiros quatro anos, o único gasto do equipamento será com combustível.

Com a novidade, a secretaria de Obras planejou uma mudança logística no transporte de pessoal. Todos os três veículos estarão dispostos para todas as equipes da Secretaria, servindo como transporte coletivo. Sendo assim, enquanto uma equipe se desloca para determinado bairro, outra poderá ser levada junto ou até mesmo pega depois na sede da pasta.

Dúvidas ou Sugestões