Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 79
Mais dois jogos decidem quem avança

Mais dois jogos decidem quem avança

Enquanto os torcedores brasileiros ainda refazem os nervos após a classificação sofrida, conquistada ontem pelo time do técnico Felipão somente nos pênaltis, outras seleções ainda disputam uma vaga para as quartas de final da Copa do Mundo. Para brasileiros e colombianos, também classificados, é hora de conferir o sofrimento alheio.

Às 13h, horário de Brasília, em Fortaleza, a Holanda enfrenta o México. Favoritos, os holandeses apostam nas boas atuações de Sneijer, Robben e Van Persie. Os mexicanos, que surpreenderam o Brasil e conseguiram sair com um empate na primeira fase, têm o talento de Giovanni dos Santos, Javier “Chicharito” Hernández e o goleiro Ochoa a seu lado. Com um sistema defensivo eficiente, os mexicanos podem complicar o jogo dos europeus.

No Recife, às 17h, vão jogar Costa Rica e Grécia. Uma das grandes surpresas do torneio até agora, a Costa Rica chega favorita para o jogo, após um desempenho invejável na fase de grupos. Os gols de Joel Campbell serão mais do que necessários. Mas o time da América Central não é feito apenas de seu camisa 9. Com apenas um gol sofrido na competição até agora, a Costa Rica mostra um time equilibrado, com boa defesa e ataque oportunista.

Os gregos, que conquistaram a vaga para as oitavas de final nos últimos minutos da partida contra a Costa do Marfim, têm em seus contra-ataques perigosos uma arma eficiente para tentar surpreender. Para isso, a Grécia conta com o meio-campista Samaris e os atacantes Samaras e Salpingidis.

Os resultados até agora mostram uma Copa surpreendente e reveladora: os gigantes não são mais tão gigantes assim e times tidos como coadjuvantes enchem os olhos do mundo com um bom futebol. Após o sufoco que a seleção brasileira passou contra os chilenos, não dá para dizer que os favoritos vão realmente conseguir a vaga para a próxima fase antes do apito final. Só uma coisa é certa: hoje, mais dois países avançam e outros dois voltam para casa.

LDO

Dúvidas ou Sugestões

Após atropelamento, homem fica ferido

Um homem de 32 anos ficou ferido após ser atropelado na Avenida Primeiro de Maio, por volta das 18h. O veículo envolvido era um Fiesta, de cor prata e placas de Brusque, conduzido por Clenildo Martins (39), que seguia sentido Centro/Bairro. De acordo com ele, o pedestre apareceu de modo repentino. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Os bombeiros encaminharam o homem com ferimentos leves ao pronto-socorro do Hospital de Azambuja. 
Continuar lendo...

Novos casos de Coronavírus são registrados em Brusque

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 14 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (23) agora são 5.867 diagnósticos positivos. Destes, 5.745 são considerados recuperados e 64 ativos. Atualmente, 113 casos estão sendo investigados e 272 moradores são monitorados em suas residências. No hospital estão internados três pacientes na...
Continuar lendo...

Encontro Regional de Jovens Empreendedores é realizado em Brusque

O Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIBr Jovem), da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) foi o anfitrião do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (Erje) na tarde e noite de terça-feira (27). O evento iniciou na sede da ACIBr, com reunião de planejamento para 2019 e avaliação dos projetos desenvolvidos ao longo deste ano. Em seguida, foram realizadas duas visitas técnicas na Vila Schlösser, para conhecer o trabalho...
Continuar lendo...