Resumo dos fatos na Segurança Pública

Novos - O juiz Edemar Leopoldo Schlosser determinou ontem a apreensão dos dois menores que na última sexta-feira participaram do assalto a mão armada contra uma família no bairro Águas Claras. No final da tarde de segunda-feira (16) os menores foram levados até o Fórum, onde confessaram ao juiz que a arma utilizada no assalto estaria escondida na casa de um tal Marcos Pereira dos Santos (29), que residiria na rua Santa Cruz, no Águas Claras. A policia foi até o local indicado mas não encontrou a arma. Marcos poderá responder por associação ao crime. Os menores, ambos de 17 anos de idade, permanecem presos na delegacia enquanto aguardam encaminhamento para uma instituição de internação para menores. O terceiro participante do assalto, Leandro Martins (23), permanece preso desde o flagrante. Ele deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.
Arma - A polícia ainda não tem pistas dos ladrões que no último sábado arrombaram uma porta lateral da agência do Unibanco, no Centro de Brusque. Os bandidos tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Insatisfeitos, eles não saíram de mãos abanando. Curiosos, foram até a guarita do vigia e lá encontraram uma arma com 12 munições, pertencente à empresa de vigilância Pedrozo. O vigia estava de folga e o revólver calibre 38 estava disponível para os marginais.
Furto - O aposentado Ari Hoffmann (64) teve a bicicleta furtada no domingo (15) entre 6h40min e 8h15min, frente ao colégio Honório Miranda, na rua Hercílio Luz. Trata-se de uma Monark barra circular de cor vermelha.
Furto 2 - A jornalista e assessora parlamentar Ana Roberta Eccel Venturelli Costa (25) registrou na Delegacia de Polícia o furto de uma máquina fotográfica digital da sala da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Brusque. Segundo ela o furto ocorreu por volta das 5 horas da tarde de ontem.
Clone - Um saque indevido no valor de mil reais foi feito na quinta feira passada da conta bancária de Ed Carlos Victorino (29), no caixa eletrônico da FIP
Furto 3 - A senhora Valtrudes Vailat (60), moradora do Azambuja, relatou na DP que o próprio filho, Fábio, furtou de dentro de casa 500 reais em dinheiro. O furto ocorreu no sábado (14), às 10 horas da manhã.
Dúvidas ou Sugestões