Partido Verde terá apenas um candidato a vereador

Fechando a primeira semana de entrevistas no programa Agito Geral com os comandantes dos partidos chamados “pequenos”, o comunicador Dirlei Silva recebeu na manhã de sexta-feira (13) o presidente do Diretório Municipal do Partido Verde (PV), Oberdan Groth, que confirmou a participação da agremiação na eleição de outubro e adiantou que o PV terá apenas um candidato a vereador.
Quanto à possíveis coligações, o Partido Verde definirá o apoio nas majoritárias e proporcionais na convenção do dia 27 de junho. No entanto, como disse Oberdan, as coisas podem mudar até o prazo legal final para formalização das coligações. Segundo ele, o partido está caminhando “para um lado”, mas as coisas “podem mudar”.
Em relação à legislação eleitoral, Oberdan se diz contrário às regras estabelecidas para a campanha virtual. Ou seja, aquelas que são transmitidas por sites de relacionamentos na Internet. Se dizendo um árduo defensor das causas ambientalistas, Oberdan acredita que a publicidade virtual agride menos o meio ambiente.
Dúvidas ou Sugestões