Ladrões assaltam residência e são presos

Quando eram cerca de 21h30min de ontem (13), três homens invadiram armados uma residência na rua Augusto Klabunde, no bairro Águas Claras. Após esperar a saída do proprietário, o trio entrou na casa e rendeu a esposa e o filho de Ademar Kuhnen, proprietário da JK Motos. O menino de 12 anos chegou a ser ameaçado de ter os dedos cortados. Dado o alerta ao Copom, imediatamente guarnições da Polícia Militar começaram a fazer buscas pela cidade.
Os bandidos saíram da casa com dinheiro e jóias da família. Já de madrugada, as investigações levaram a PM até uma lanchonete no Centro da cidade, onde um dos seguranças havia flagrado dois homens dividindo uma certa quantia de dinheiro em um dos banheiros.
Chegando ao local os policiais detiveram Leandro Martins (23) e um adolescente de 17 anos. Informados de que um terceiro sujeito havia saído da lanchonete em um táxi, uma barreira foi montada nas imediações do bairro Águas Claras. Ao abordarem um veículo com as características denunciadas, os PMs se depararam com um segundo adolescente de 17 anos.
O trio foi levado à Delegacia de Polícia, onde deram detalhes da ação. Um dos menores é “amigo” da família, tendo inclusive freqüentado a casa e participado regularmente de atividades esportivas com o filho do casal. Na DP Ademar se surpreendeu ao ver o rapaz, cobrando veementemente dele o porquê de tal atitude uma vez que sempre foi muito bem tratado e havia ganho alguns presentes, como uma chuteira para jogar futebol.
Parte do dinheiro foi recuperada com os assaltantes, assim como as jóias, que na fuga eles deixaram cair nos fundos do terreno de Ademar. Segundo a PM, antes da invasão os três elementos estariam se preparando para assaltar em um posto de combustíveis no bairro Águas Claras, onde todos moram.
Dúvidas ou Sugestões