Confira o que será votado

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira (27), a partir das 17h, momento em que contará com a presença do diretor geral do Instituto Federal Catarinense - Unidade de Brusque, Antônio Alir Dias Raitani Júnior. Na oportunidade, atendendo a convite da vereadora Marli Leandro (PT), o diretor do IFC falará sobre os projetos em Brusque como também a continuidade e conclusão do Campus que está sendo construído na cidade.
Na ordem do dia, entre proposições de autoria dos vereadores serão analisados os seguintes projetos:

1) Projeto de lei nº 36/2014, de origem Legislativa, que “Altera a extensão da Rua Dimício T. Bittencourt, denominada pela Lei nº 2503/2001.”
2) Projeto de lei nº 37/2014, de origem Legislativa, que “Altera a extensão da Rua Paulo Decker, denominada pela Lei nº 2496/2001.”
3) Projeto de lei nº 43/2014, de origem Legislativa, que “Denomina Via Pública”.
4) Projeto de lei nº 50/2014, de origem Legislativa, que “Denomina Via Pública”.
5) Projeto de lei nº 53/2014, de origem Executiva, que “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial no orçamento do Município de Brusque e dá outras providências”.
6) Projeto de Lei nº 54/2014, de origem Executiva, que “Altera incisos I e X e revoga inciso II, todos do art. 39 da Lei Municipal nº 3.593/2013, que institui o Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Natural e Artístico Cultural”.

**Acompanhe ao vivo a sessão da Câmara através do site www.camarabrusque.sc.gov.br e pela Rádio Cidade, a partir das 18h.

Dúvidas ou Sugestões

Noite das Violetas reúne mais de 400 mulheres do MDB

Mais de 400 mulheres participaram da 1ª Noite das Violetas, em Brusque, na noite de sexta-feira (27), no Clube Santos Dumont. Promovido pelo MDB Mulher em  todas as regiões do estado, o evento tem o objetivo de estimular a participação feminina na política, mobilizando as militantes e revelando novas líderes.  A edição brusquense reuniu lideranças estaduais como o presidente estadual do MDB/SC, deputado Mauro Mariani,...
Continuar lendo...

Itens de ajuda humanitária são entregues em todo o Estado

O Governo do Estado, por meio da Defesa Civil de Santa Catarina (DCSC), está realizando a entrega de itens de assistência humanitária (IAH) para as famílias que tiveram prejuízos com a passagem do ciclone bomba registrado na última semana. Logo que as demandas são recebidas pela DCSC os produtos são liberados para a entrega. Até o momento já foram despachados IAHs para 17 cidades. Segundo o chefe da DCSC, João...
Continuar lendo...

Motociclista é preso por pilotar embriagado

Por volta das 12h32min deste sábado (31), a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem por embriaguez. Ele pilotava uma motocicleta no bairro Souza Cruz, quando foi abordado. . Os policiais atendiam uma ocorrência na Rua Augusto Machado, na mesma região, quando um homem chegou conduzindo a motocicleta. Foi realizada a abordagem e constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou resultado de 0,98 mg/l. Também foi constatado que o...
Continuar lendo...