Três títulos no desafio de mountain bike

No último final de semana, a equipe da Brucicle participou da 1ª edição do Desafio Morro do Santo Antônio de Mountain Bike, em Guabiruba. E o time brusquense voltou do município vizinho com três troféus de campeão, além de boas colocações, tanto entre os atletas federados, quanto entre aqueles que disputaram como amadores.

Ricardo Calado (Master A1 – Federados), Marcelo dos Santos (Master B2 – Amadores) e Mariana Marli Pereira (Feminino – Amadores) ficaram com o título em suas respectivas categorias, vencendo as provas de 50 ou 30 km. Ainda entre os federados, Edson Tiemann ficou com a 4ª colocação na categoria Master B2.

Entre os amadores, além dos dois títulos, bons resultados vieram na categoria juvenil, com Luiz Henrique Constantini (2º lugar), Thiago Visconti (3º lugar) e Bruno Sevegnani (4º lugar). Parte da organização da prova, o técnico Eduardo Gohr falou sobre os bastidores da prova de mountain bike:

"Foi um novo desafio para a diretoria da Brucicle organizar este evento. Temos um maior envolvimento com o ciclismo de estrada, onde organizamos a Volta de Brusque já há vários anos, e, nesta oportunidade, tivemos a satisfação de poder encarar a organização de uma prova de Mountain Bike. Graças ao esforço de vários voluntários, dos funcionários da Secretaria de Esportes de Guabiruba e da Polícia Militar conseguimos a aprovação dos participantes. Isto nos motiva a promover a 2ª edição deste evento, em 2015".

Dúvidas ou Sugestões