Resumo dos fatos na Segurança Pública

Perigo - Ontem, às 19 horas, um veículo transitava em ziguezague pela rodovia Antônio Heil, na altura do bairro Nova Brasília. Uma ligação ao 190 levou a PM a deter Vilson de Lima (40), que estava dirigindo bêbado, inclusive indo para a contra-mão em alguns trechos. No teste de bafômetro, o registro de 1,04 miligramas de álcool por litro de sangue. Vilson, que mora na Azambuja, foi conduzido para a DP.
Furto - Bernadete Moraes (50), moradora de Ituporanga, teve o Gol arrombado ontem (8) às 16h30min na rua Rodrigues Alves, no Centro. Ao retornar ao veículo depois de ver a vitrine de uma loja, Bernadete  constatou que a bolsa contendo documentos e dinheiro não estava mais no interior do carro.
Furto 2 - Glorinha Abelino Rubituci (46), moradora do Santa Terezinha, teve a casa arrombada ontem ao meio dia, de onde levaram alguns objetos. Segundo ela, a janela dos fundos foi arrombada.
Furto 3 - Edna Galdencio da Silva, faxineira moradora da avenida 1º de Maio, relatou na DP que ontem de madrugada, ao chegar do trabalho, percebeu que uma das janelas da casa estava arrombada e que subtraíram uma bolsa que continha documentos pessoais e uma certa quantia em dinheiro.
Dúvidas ou Sugestões