Suspeita de homicídio

Um homem ainda não identificado foi encontrado caído na festa do Colono na noite de ontem (7) por volta das 11 horas. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que inicialmente suspeitaram de uma parada cardíaca. O mesmo foi conduzido ao pronto socorro do hospital Azambuja, porém faleceu minutos depois.

Sem qualquer documento, de chinelos de dedo e trajando bermuda marrom e camiseta branca o homem aparentava ter em torno de 50 anos, altura entre 1,75m e 1,80m e 85kg. Ele era moreno tinha os cabelos cheios e alguns fios grisalhos. Com ele foi encontrado apenas um molho de chaves.

Após dar entrada Instituto Geral de Perícias de Brusque foi constatado que o homem apresenta um hematoma na nuca, o que pode ter sido a causa da morte.

Como a geladeira no IGP de Brusque necessita de reparos o corpo do homem será mantido sob o resfriamento do sistema de ar-condicionado da sala, até que apareça algum familiar para fazer o reconhecimento ou que por ordem de autoridade policial seja realizado o sepultamento do homem como indigente. Há ainda a possibilidade de o corpo seja removido para o IGP de alguma cidade vizinha. No inicio da manhã deste domingo (8) a polícia civil recolheu digitais que podem auxiliar nas investigações.

Dúvidas ou Sugestões