Terra cai de caçambas e provoca acidentes

O constante tráfego de caminhões caçamba transportando as mais diferentes cargas, mas sem a lona de proteção, tem espalhado entulhos e terra pelas ruas de Brusque. No início da noite de ontem (5), um veículo derrapou na rua Ricardo Knihs, transversal da rua Azambuja, e colidiu contra um poste da rede pública de energia elétrica. Enquanto os policiais atendiam à ocorrência, um motociclista também perdeu o controle e sofreu uma queda no mesmo local.
Como a rua Ricardo Knihs é muito úmida, a mistura com a terra que está sendo levada ao cemitério Parque da Saudade e que cai dos caminhões acaba criando uma lama. Os Bombeiros fo9ram obrigados a espalhar uma grande quantidade de cal ao longo da rua como tentativa de diminuir os riscos de novas derrapagens e acidentes mais sérios.
Não há uma legislação municipal para regulamentar a proteção de cargas em caminhões caçamba. Os veículos continuam transitando livremente pela cidade espalhando terra, pedras, entulhos e muitos outros objetos que colocam em risco motoristas, ciclistas e pedestres. Com a palavra, os vereadores.  
Dúvidas ou Sugestões