Publicidade em debate

Brusque será uma das quatro cidades do Sul a receber a presença do criador do blog Plugcitários, um dos maiores sucessos da internet entre publicitários do Brasil.

Erickson Monteiro é o criador e CEO do blog Plugcitários, que aborda publicidade, comportamento e cultura, atingindo uma média de 800 mil visitas mensais, audiência semelhante aos maiores blogs de conteúdo publicitário do Brasil. Em sua passagem por Brusque, Erickson vai abordar o tema Estratégias em Mídias Sociais e também o case Plugcitários. O evento acontece no dia 9 de abril, no auditório da Uniasselvi/ Assevim, a partir das 19h30min.

Tudo começou muito cedo para o prodígio Erickson. O início na comunicação ocorreu aos 10 anos de idade. Com 15 ingressou na publicidade e, hoje, aos 20 anos, pode ser considerado um dos maiores sucessos do país no segmento de conteúdo publicitário na internet. Nascido em Recife, atualmente ele administra uma agenda lotada, percorrendo o Brasil com palestras e cursos, além de dirigir uma equipe de mais de 25 pessoas responsáveis pela manutenção e atualização do Plugcitários.

O evento é uma realização da Jasper Entretenimento e do Grupo Uniasselvi/ Assevim, através do curso de Publicidade e Propaganda. Conta com o patrocínio da Raffcom Comunicação e Marketing, Camiseta Digital, Fire Up, Stark Mens Wear e apoio do Jornal Município Dia a Dia e Rádio Cidade.

Os ingressos podem ser adquiridos na recepção da Assevim ou Stark Mens Wear . Mais informações pelo fone (47) 3350- 6788.

Serviço:
O quê: Palestra com Erickson Monteiro (Plugcitários)
Quando: 09/04/2014 – 19h30min
Onde: Auditório da Uniasselvi/Assevim, em Brusque
Valores: R$ 25,00 para estudantes
R$ 45,00 para público em geral

Dúvidas ou Sugestões

Vereadora com deficiência visual assume uma cadeira no legislativo

A Câmara de Vereadores de Guabiruba protagonizou na noite desta terça-feira (05) um momento especial. Assumiu uma cadeira no legislativo, Denise Fernandes Fischer, ela é deficiente visual e atuará por 30 dias no lugar do vereador Cristiano Kormann. Ela disse estar honrada por estar participando das sessões nesse período. “Agradeço aos meus familiares, aos meus eleitores, que confiram em mim, foram 150 votos”, afirmou ela. Em...
Continuar lendo...

Mulher reage à investida de ladrão

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Oswaldo Heil, Bairro Santa Terezinha, onde um homem teria tentado furtar a bolsa de uma mulher. Porém, a vítima acabou reagindo, segurou a bolsa e o bandido acabou desistindo e fugiu. A guarnição acionada fez buscas e localizou o criminoso nas proximidades, ainda na mesma rua dos fatos. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.
Continuar lendo...

Homem tenta vender celular pela internet e é denunciado pela própria vítima

O Setor de investigações e Capturas da Polícia Civil de Brusque,  recebeu denúncia de que um celular furtado no dia 30 de julho na cidade de Itajai, estava sendo negociado através da Internet pelo próprio suspeito do furto.  A  vítima marcou encontro com suposto vendedor e informou a polícia civil onde iria acontecer a negociação do aparelho.   Os investigadores da Polícia Civil foram ao local...
Continuar lendo...