Resumo dos fatos na Segurança Pública

Acidente - Uma colisão ocorrida na noite de ontem (4) na esquina das ruas Alexandre Gevaerd e Rodrigues Alves, no Centro da cidade, envolveu uma Biz, um Ka e um Voyage. Com o impacto na lateral do Ka que era dirigido por Elias Carlini (64), a motociclista Maurina Schnaider Evaristo (30) sofreu ferimentos leves, sendo socorrida pelos Bombeiros. Já o Voyage conduzido por Adriano Marques (23) colidiu na traseira do KA. Os dois carros transitavam pela rua Alexandre Gevaerd. Alguém não respeitou o sinal vermelho.
Furto 1 - Na noite de ontem (4), alguém arrombou o Celta Super pertencente a um homem que mora no bairro São Luiz. O furto foi na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, próximo à Unifebe, de onde levaram o aparelho de CD MP3 e duas camisas pólo. O fio da bateria também foi cortado.
Furto 2 - No bairro Guarani, ladrões invadiram uma casa na rua Frederico Petrusky às 16h30min de terça-feira (3), de onde furtaram uma máquina fotográfica digital e um pen drive. O proprietário da residência registrou o boletim ontem à noite.
Furto 3 - Tércio Ullrich (40), morador da rodovia Ivo Silveira, no Steffen, relatou que na última terça-feira (3), às 5 da tarde, arrombaram a casa onde mora e furtaram um aparelho de DVD. O ladrão arrombou a janela dos fundos para ter acesso à residência.
Dúvidas ou Sugestões