Barateiro treinará na Extreme Academia

O time do Barateiro Futsal tem mais um local para aprimorar a forma física das integrantes da equipe. A Extreme Academia, que tem duas sedes em Brusque, fechou uma parceria com a agremiação e, a partir desta semana, as manhãs de segunda e quarta serão de treino forte, sempre sob os olhos atentos do preparador físico Edson Garcia.

Segundo Leonardo Trindade Ribeiro, coordenador de musculação da Extreme, a parceria pôde ser viabilizada através de conversas com a administradora da equipe, Daniela Civinski. “A gente decidiu fechar esse projeto com o Barateiro para proporcionar uma carga de treinos mais completa para que essas meninas possam render cada vez mais dentro das quadras”, afirma.

Os treinos ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, sempre das 10h30min até às 12h. De início, a unidade do Maluche é que ficará a cargo de receber as atletas. Ainda de acordo com Ribeiro o fato de a equipe ter se destacado a nível nacional nos últimos tempos pesou para que o convite fosse feito e a parceria fechada. “Esse é mais um projeto para expandirmos nossa marca, ficarmos mais visível”, completa.

Dúvidas ou Sugestões