Mãos (ou pés) à obra

O time adulto do Barateiro Futsal/FME começa, na próxima semana, as preparações oficiais para um 2014 cheio de competições importantes. São os treinos da equipe brusquense, campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2013, que reiniciam às 14h da segunda-feira (10), nas dependências da Arena Brusque.

Já é possível, inclusive, listar alguns objetivos do selecionado para o decorrer do ano, tais quais se firmar (ainda mais) como potência no futsal brasileiro e, também, superar a forte equipe de Chapecó.

Campeonato Catarinense, Taça Brasil, Liga Futsal Feminina, Jogos Abertos de Santa Catarina e Liga Universitária. Competições que farão com que o ano do Barateiro Futsal/FME seja de pouco sossego e muito trabalho. Para a temporada o time possui dois grandes reforços: Desireé Godoy, ex Kindermann, e Jéssika Manieri, de Chapecó.

Da equipe adulta, renovaram contratos as atletas Marielle, Carol, Diana, Japa, Bruninha, Amandinha, Luana, Luísa, Lora e Nega. Já a goleiro Desireé, que chegou em 2013, Ana, Bill, Amanda e Brenda não permanecerão na equipe para a temporada 2014.

Dúvidas ou Sugestões