FCF suspende jogo em Blumenau

Faltando menos de duas horas para a partida entre Brusque e Atlético de Ibirama, válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futebol, a Federação Catarinense anunciou o cancelamento da partida, que deveria ocorrer às 20h30min desta quarta-feira (29), no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau.

O Ministério Público e a administração do Sesi não se entenderam e o confronto deve ocorrer em outra data. O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, Gaspar Rubick, negou a liminar em que o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Blumenau pedia a liberação do estádio Bernardo Werner para contratar com o Clube Atlético Metropolitano a realização dos jogos do Campeonato Catarinense 2014. O despacho foi expedido no início da noite de terça-feira (28).

Com isso, a partida entre Brusque e Atlético de Ibirama, que ocorreria em Blumenau por conta da perda de mando do Brusque em virtude de incidentes no jogo contra o Marcílio Dias, no ano passado, acaba refletindo nesta rodada do campeonato. Os dois times e a imprensa já estavam em Blumenau, aguardando a confirmação da realização da partida, o que acabou não acontecendo. Todos deram de cara com os portões fechados.

LDO

Dúvidas ou Sugestões