Homem teria vídeos infantis

A Polícia Militar conduziu para a delegacia um homem de 26 anos depois que a mulher dele achou vários vídeos contendo pornografia infantil no notebook dele. Quando o homem chegou em casa houve uma discussão entre os dois, a mulher quebrou o computador, e o suspeito a agrediu.

Quando os policiais militares que foram acionados por vizinhos chegaram, a situação já estava controlada. O caso foi para a Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e ao Idoso (Dpcami) e o homem autuado em flagrante por violência doméstica.

Ele está detido na delegacia da comarca e o computador vai passar por perícia para comprovar ou não a existência das imagens.

Dúvidas ou Sugestões

Brasil vence e está nas semifinais

Durante a madrugada desta terça-feira (15), no horário de Brasília, a seleção universitária de futsal feminino venceu mais uma partida pelo Mundial da categoria. Contando com a presença de quatro atletas do Barateiro Futsal, o Brasil derrotou a Rússia por 4 a 1. O jogo foi pela 2ª rodada da competição, na cidade de Málaga, na Espanha. E diferente da goleada na primeira rodada, contra Taipei, a equipe saiu atrás do placar, e precisou buscar o resultado. O empate veio próximo ao...
Continuar lendo...

Motociclista foge após bater em veículo na Antônio Heil

Um acidente de transito com danos materiais foi registrado por volta das 18h05 desta terça-feira (9), na rodovia Antônio Heil (SC-486) , bairro itaipava, município de Itajaí. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a moto Honda/CG 150 bateu na traseira do veículo Renault/Sandero, placas de Fraiburgo/SC. Ninguém ficou ferido e o motociclista evadiu-se do local.
Continuar lendo...

Carlos Renaux dispensa treinador que comandaria equipe profissional

O Clube Atlético Carlos Renaux dispensou o técnico Edu Lopes, que era o responsável por comandar a equipe profissional na Série C do Campeonato Catarinense. Ele veio de São Paulo no final de maio e desde então auxiliava Altair Heck na equipe sub-20, que está na semifinal do Catarinense Série C Junior. Confira o comunicado do clube: “O Clube Atlético Carlos Renaux comunica que acertou a liberação nesta...
Continuar lendo...