Números apontam sucesso

Crescimento de 18% no valor médio das peças comercializadas em relação à edição anterior. Esse é o resultado parcial da 34ª edição da Pronegócio, 19ª Rodada Internacional de Negócios e 4ª Rodada de Cama e Banho, que encerra nesta sexta-feira (17). O evento tem organização da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (Ampebr) em parceria com o Sebrae e ocorreu desde segunda-feira (13) no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Os números finais ainda serão contabilizados, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Ampebr, a movimentação de compradores no decorrer dos dias sinaliza para mais um evento de sucesso. “Isso é resultado da nova forma de exposição dos produtos no showroom, valorizados pela amplitude e pela decoração. Criamos um ambiente mágico, com jogo de luzes, que foi muito elogiado pelos empresários fornecedores e empresários lojistas”, explica o presidente da Ampebr, Luiz Carlos Rosin.

Mudança no visual da estrutura no local que abrigou o evento, aliada à ações de mídia, tanto internas como externas, são apontadas pela organização como fatores determinantes para os números positivos ao término da Rodada. Abrimos o leque e recebemos mais visitantes que vão levar a informação da Pronegócio para as regiões e cidades nas quais trabalham”, observa o presidente da AmpeBr.

A 35ª edição da Pronegócio, 20ª Rodada Internacional de Negócios e 5ª Rodada de Cama e Banho, serão realizados entre os dias 12 e 16 de maio de 2014, também no Pavilhão da Fenarreco. Já os resultados oficiais do evento finalizado nesta sexta-feira serão divulgados no decorrer da próxima semana, após a conclusão de todos os pedidos emitidos.

Dúvidas ou Sugestões