Secretarias participam de planejamento estratégico

As ações que serão realizadas pela Prefeitura de Brusque no decorrer do ano para dar ainda mais qualidade de vida à população estão sendo discutidas e definidas em diferentes reuniões de planejamento estratégico. Os encontros tiveram início nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 29 de janeiro. As reuniões estão sendo realizadas no auditório do Centro de Serviços em Saúde, envolvendo secretários, diretores e também servidores.

A secretária de Governo, Patrícia Freitas, explica que este é um momento reservado à avaliação das ações implementadas em 2013 e à projeção dos programas e atividades que serão executados em 2014. As decisões e propostas elencadas em cada reunião seguem as diretrizes do Plano de Governo. “O processo de planejamento é fundamental para que o poder público possa ter direcionamento e foco no trabalho”, avalia a secretária.

Com base no planejamento estratégico, a Prefeitura de Brusque também define programas e projetos que receberão investimentos, tendo como referência o orçamento do município. Patrícia acrescenta que todas as secretarias participarão desse processo e que, dessa forma, é possível estabelecer metas concretas para continuar a tornar Brusque em uma cidade de destaque no cenário estadual e nacional.

Dúvidas ou Sugestões