Três suspeitos do assalto foram identificados

O assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), a uma agência bancária da Cooperativa de Crédito Viacredi, no bairro Coloninha, em Gaspar, já tem três suspeitos identificados e responderão por roubo duplamente qualificado.

Os quatro homens teriam invadido a agência e, depois do assalto, fugiram em direção à Rua Coronel Aristiliano Ramos, em um carro Focus de cor branca, com placas MKS – 4559, de Navegantes. Ao chegarem à Ponte Hercílio Deeke, eles tentaram fugir em outro veículo, um Palio que tinha um casal e uma criança abordo. Porém, com a chegada da Polícia Militar, o grupo fugiu.

Um dos envolvidos é Davi Ulisses (35), que, após o roubo, foi pego pelos policiais na cabeceira da ponte, em frente à Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Os outros fugiram e tentaram abordar outro carro, ação sem sucesso. Poucos minutos depois, os policiais localizaram mais dois suspeitos, Claudemir de Jesus (30), e Magno dos Santos (21), que foram presos no local. Um homem ainda está foragido.

Junto com os três envolvidos, foram apreendidas duas bolsas com dinheiro do assalto e três armas, uma espingarda e dois revólveres calibre 38. Os criminosos devem responder por roubo duplamente qualificado.

Cerca de 30 policiais civis e militares estiveram envolvidos na ocorrência, que mobilizou grande número de pessoas no Centro de Gaspar.

Com informações de Cruzeiro do Vale

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões

" As crianças estão tomando poder dentro da família"

Está faltando rigor das famílias, principalmente de pais e responsáveis, com a educação das crianças. Palavras da psicóloga Beatriz Teresinha Dias, durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade. A família, segundo ela, tem papel crucial no desenvolvimento comportamental do menor. “Geralmente observamos que os pais não tem mais esse controle que uma criança de três ou quatro anos está tomando...
Continuar lendo...

Homem teria sido ameaçado de morte pelo próprio irmão

Um homem de 38 anos relatou que no sábado à noite estava na casa de sua mãe, em Major Gercino, quando foi ameaçado de morte pelo próprio irmão. O homem teria dito que durante esta semana iria até a casa dele para consumar o crime. A vítima afirmou que há cerca de uns oito anos, o irmão já o havia ameaçado de morte, inclusive apontando uma arma para ele. Ele chegou a apertar o gatilho, mas arma falhou.
Continuar lendo...

Jovem de 22 anos morre após batida de carro na BR-101 em Itapema

Um veículo com placas de Tijucas bateu na na traseira de um caminhão parado no acostamento da BR-101 em Itapema e um dos ocupantes morreu no local. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (04). Era por volta das 4h30 quando o motorista se envolveu no acidente, na altura do quilômetro 147,1 da rodovia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a passageira do carro, era a jovem identificada como Maiara, de 22 anos....
Continuar lendo...