Três suspeitos do assalto foram identificados

O assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), a uma agência bancária da Cooperativa de Crédito Viacredi, no bairro Coloninha, em Gaspar, já tem três suspeitos identificados e responderão por roubo duplamente qualificado.

Os quatro homens teriam invadido a agência e, depois do assalto, fugiram em direção à Rua Coronel Aristiliano Ramos, em um carro Focus de cor branca, com placas MKS – 4559, de Navegantes. Ao chegarem à Ponte Hercílio Deeke, eles tentaram fugir em outro veículo, um Palio que tinha um casal e uma criança abordo. Porém, com a chegada da Polícia Militar, o grupo fugiu.

Um dos envolvidos é Davi Ulisses (35), que, após o roubo, foi pego pelos policiais na cabeceira da ponte, em frente à Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Os outros fugiram e tentaram abordar outro carro, ação sem sucesso. Poucos minutos depois, os policiais localizaram mais dois suspeitos, Claudemir de Jesus (30), e Magno dos Santos (21), que foram presos no local. Um homem ainda está foragido.

Junto com os três envolvidos, foram apreendidas duas bolsas com dinheiro do assalto e três armas, uma espingarda e dois revólveres calibre 38. Os criminosos devem responder por roubo duplamente qualificado.

Cerca de 30 policiais civis e militares estiveram envolvidos na ocorrência, que mobilizou grande número de pessoas no Centro de Gaspar.

Com informações de Cruzeiro do Vale

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões

Acidente em Gaspar na BR-470

Na manhã desta segunda-feira (16) na BR-470 no quilômetro 40 da rodovia em Gaspar um acidente de trânsito envolveu três carros na colisão, uma caminhonete e dois veículos. A Ford F100, com placas de São José dos Ausentes do RS, um Nissan com placas de Blumenau, e um Ford Fiesta, com placas de Joinville. As duas vítimas que estavam no Ford Fiesta foram conduzidas ao Hospital de Gaspar. Os danos foram materiais. Foto Leandro...
Continuar lendo...

Homem de 35 anos morre vítima de afogamento em Botuverá

Por volta das 13h desta sexta-feira (14), os amigos Leandro Lacerda (35)  e Volnir Borges dos Santos (38) decidiram pescar no rio Águas Negras, próximo do distrito do mesmo nome, em Botuverá. Pouco tempo depois o anzol enroscou e Leandro entrou no rio para recuperar o apetrecho de pesca, mas se afogou por não saber nadar. O amigo Volnir relatou à Polícia Militar que ainda tentou salvar o amigo, mesmo não sabendo nadar também, mas...
Continuar lendo...

Depoimentos serão novamente ouvidos por conta de requerimentos

Em sua última sessão neste ano, a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a ocorrência de suposta burla ao Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2017 no Samae discutiu dois requerimentos de pessoas que já testemunharam ao longo dos trabalhos. Luciano Camargo e Marcio Cardoso pediram através de requerimentos a anulação de dois questionamentos que foram feitos pelo vereador Deivis da Silva ao diretor-presidente da...
Continuar lendo...