Três suspeitos do assalto foram identificados

O assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), a uma agência bancária da Cooperativa de Crédito Viacredi, no bairro Coloninha, em Gaspar, já tem três suspeitos identificados e responderão por roubo duplamente qualificado.

Os quatro homens teriam invadido a agência e, depois do assalto, fugiram em direção à Rua Coronel Aristiliano Ramos, em um carro Focus de cor branca, com placas MKS – 4559, de Navegantes. Ao chegarem à Ponte Hercílio Deeke, eles tentaram fugir em outro veículo, um Palio que tinha um casal e uma criança abordo. Porém, com a chegada da Polícia Militar, o grupo fugiu.

Um dos envolvidos é Davi Ulisses (35), que, após o roubo, foi pego pelos policiais na cabeceira da ponte, em frente à Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Os outros fugiram e tentaram abordar outro carro, ação sem sucesso. Poucos minutos depois, os policiais localizaram mais dois suspeitos, Claudemir de Jesus (30), e Magno dos Santos (21), que foram presos no local. Um homem ainda está foragido.

Junto com os três envolvidos, foram apreendidas duas bolsas com dinheiro do assalto e três armas, uma espingarda e dois revólveres calibre 38. Os criminosos devem responder por roubo duplamente qualificado.

Cerca de 30 policiais civis e militares estiveram envolvidos na ocorrência, que mobilizou grande número de pessoas no Centro de Gaspar.

Com informações de Cruzeiro do Vale

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões