Após tombar, pessoas são lançadas de carro

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas gravemente, após tombamento ocorrido na Rua Alberto Klabunde, nas imediações da Panificadora Paquetá, no Bairro Cedrinho.

Inacreditável é a palavra que algumas testemunhas usaram para definir a ocorrência que mobilizou grande aparato de socorro, feito pelo Corpo de Bombeiros. Polícia Militar e Guarda de Trânsito de Brusque auxiliaram na contenção do trânsito.

O acidente ocorreu pouco antes das 19h deste sábado (21), quando um Ford Ka desgovernou-se e atingiu o muro de uma residência, destruindo por completo a proteção. Após bater, ele ainda acabou virando. Segundo as informações da Polícia Militar, Tainã Paoli (19), passageiro, e Samuel Schmitz (18), condutor, foram lançados do veículo, que teve grandes danos. Partes do carro puderam ser vistas por vários metros.

Segundo informações do Hospital de Azambuja, Samuel encontra-se fora de perigo, enquanto que Tainã encontra-se em coma nível 3 na unidade de tratamento intensivo (UTI).

Manchas de sangue na calçada dão ideia da dimensão do acidente. Valdir, proprietário da residência que teve o muro destruído, relatou que partes do muro foram parar na cozinha da casa, que fica aos fundos.

O trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista, necessitando do controle da PM e da GTB até que o veículo fosse retirado. Mais detalhes do ocorrido, no Jornal da Cidade, de segunda-feira (23).

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões