Família detém estuprador dentro de casa

Um homem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro. A prisão aconteceu na noite de domingo (1), em Brusque. O agressor, um homem de 31 anos, é tio da madrasta da vítima, uma criança de cinco anos.

No final da noite, o pai da criança estava com os dois filhos, sua companheira e o tio dela, na residência da família. Segundo o delegado responsável pelo caso, Juscelino Carlos Boos, em um determinado momento, o agressor resolveu ir até o quarto, quando as crianças, uma de cinco anos e outra com um pouco mais de um ano, seguiram atrás dele.

“A criança mais nova veio logo, mas a maior ficou lá. O pai da criança, desconfiado pelo silêncio do quarto, foi até lá. Quando chegou, se surpreendeu ao acender a luz e ver que o conduzido estava tentando fechar o zíper da bermuda e o menino estava no canto da cama sem a calça”, relata.

De acordo com o delegado, o pai, em ato de desespero, segurou o homem até que a esposa pudesse acionar a Polícia Militar. “A Polícia Militar foi até o local e conduziu todos até a delegacia, onde esse sujeito foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 217 do código penal”, explica. A criança está morando há, aproximadamente, dois meses na residência e o agressor há seis.

A Polícia Civil não encontrou nenhuma passagem do suspeito pela polícia e ele foi encaminhado na segunda-feira (2) para a Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA). “O ato de prisão em flagrante foi encaminhado à Justiça, e só estamos esperando a vinda de uma psicóloga para a Dpcami, que deve chegar ainda nesta semana, para submetermos a criança ao laudo psicológico”, finaliza o delegado.

Dúvidas ou Sugestões

Homem some após sair de casa na sexta-feira

Durante o expediente da Polícia Civil de Brusque desta segunda feira (11), foi registrado mais um caso de desaparecimento de pessoa. Alexandre Roberto Klann (29), está desaparecido desde a última sexta-feira (8). De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência registrado na DP pela esposa do desaparecido, Alexandre teria saído de casa por volta das 20h30 da última sexta-feira para ir à casa de um amigo no Bairro...
Continuar lendo...

Parou para trocar o pneu e teve o celular furtado, no Centro II

Um homem de 36 anos de idade registrou uma ocorrência de furto de celular, fato ocorrido na quinta-feira (24), mas o registro ocorreu nesta segunda-feira (28). A vítima relatou que trafegava com seu veículo pela avenida Bepe Roza (Beira Rio), Um Cruze preto, por volta de 1h30, quando o pneu furou. Ele entrou na rua Manfredo Hoffmann, ao lado da rodoviária de Brusque, e começou a trocar o pneu quando parou um Renault Kwid de cor prata, com três...
Continuar lendo...

Brusque fatura estadual no vôlei mirim feminino

A equipe de Brusque garantiu o título do Campeonato Estadual da Associação Esportiva do Vale do Itajaí -(Aevi), categoria mirim, até 14 anos. O time da cidade venceu as três partidas disputadas. Os jogos ocorreram na Associação Despotiva da Renaux View, durante toda esta sexta-feira 14). O primeiro e mais difícil jogo foi contra a equipe de Gaspar, com placar de 3 sets a 2 para Brusque. Na segunda partida os brusquenses...
Continuar lendo...