Oficina para microempreendedores

Na próxima quinta-feira (5), o Sebrae realiza a oficina SEI Empreendedor, das 19h às 22h, no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb). A oficina conta com apoio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por meio da Sala do Empreendedor. A entrada é gratuita.

A oficina é voltada para microempreendedores individuais. O objetivo é orientar os participantes para aprenderem a lidar melhor com o dinheiro que circula na empresa para administrar os recursos de forma mais eficaz.

Durante o encontro, serão tratados os temas Assumindo o controle - compreensão da responsabilidade do MEI sobre suas ações e decisões, Vencendo dificuldades - identificar situações de dificuldades nos negócios e propor ações para preveni-las, Valorizando o sucesso - valorizar as vivências e conquistas já obtidas nos seus negócios, tornando-se protagonista da sua própria história.

As vagas são limitadas. Os interessados devem reservar lugar pelo telefone (47) 3521-1889, na secretaria de Desenvolvimento ou com o Sebrae, pelo telefone (47) 3351-3701.

Dúvidas ou Sugestões