Três atletas na mira para o Catarinense

O Brusque Futebol Clube segue sua busca por reforços para o Campeonato Catarinense 2014. Alguns nomes que estão negociando com o clube começam a aparecer após os primeiros dias de trabalho de Pingo no comando da equipe. O atacante Vitor Hugo, o volante Roberto Lopes e o goleiro Zé Carlos estão em negociações com o Bruscão.

Vitor Hugo, de 32 anos, é o mais próximo de fechar acordo para o estadual do ano que vem. O atacante é indicação de Pingo para o ataque da equipe. O atleta, que foi artilheiro do Gauchão 2007, pelo Veranópolis, fez a pré-temporada de 2012 com o Juventus, clube que Pingo comandava, e depois rumou para o futebol mexicano, onde permaneceu até este ano.

Roberto Lopes é outro nome experiente com boas chances de aparecer no Bruscão, porém, assinou contrato há poucos dias com o CSE, de Alagoas. O volante de 30 anos passou por clubes como Vasco, Internacional, e conquistou o Campeonato Alagoano de 2012, com o CRB.

Este ano, disputou o Campeonato Gaúcho e a Copa Willy Sanvito pelo Novo Hamburgo. Já a situação do goleiro Zé Carlos é um pouco mais complicada, porém, o interesse do Brusque e a negociação pelo atleta existem. Com passagens por Avaí e Criciúma, Zé Carlos disputou a Série B de 2013 pelo Paysandú, onde foi reserva. A pedida salarial do atleta é o que está interrompendo as negociações pela contratação.

Em breve a diretoria deve confirmar alguns nomes como reforços da equipe, que inicia os trabalhos no próximo dia 9 de dezembro, visando o Catarinense 2014. A apresentação oficial deve acontecer uma semana depois, já com o elenco completo.

Atualização das 10h25min: O Brusque Futebol Clube também acertou a contratação do lateral direito Iury, de 22 anos. O atleta disputou a Divisão Especial e a Copa Santa Catarina pela equipe do Porto. De acordo com informações, a contratação foi fechada, e resta apenas a definição da data de apresentação do atleta, que já passou Coritiba, Novo Hamburgo e Atlético Paranaense, antes de ir ao Porto este ano.

LDO

Dúvidas ou Sugestões