Homem empreende fuga por embriaguez

Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem empreendeu fuga quando foi abordado por dois policiais militares por estar dirigindo embriagado e realizando manobras perigosas na Rua Pedro Werner, no Centro de Brusque.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo a ronda na rua citada, quando foi parado o veículo VW/Gol com placas MCF7931, conduzido por Tiago Paoli (27) fazendo os chamados ziguezagues. Após a abordagem e verificação de documentos, foi contatado que o ele estava alcoolizado. Quando foi oferecido o teste de alcoolemia Tiago se recusou a fazer, como também, negou assinar a autuação de dirigir sob influência de álcool.

Após os policiais informarem que ele seria conduzido à delegacia, o mesmo entrou em seu veículo, cometendo a fuga. Em seguida, os policiais iniciaram o acompanhamento do condutor, dando várias ordens de parada, porém ele estava em alta velocidade e sem prudência, passando por sinal vermelho em várias ocasiões. Por isso, Tiago conseguiu se evadir da viatura.

Como os policiais estavam com o documento do veículo e do condutor, foram até a Delegacia de Polícia e registraram
Um Boletim de Ocorrência contra ele.

LDO

Dúvidas ou Sugestões